sexta-feira, 6 de julho de 2012

DEMI DEIXA CLARO O ESTADO DO SEU CORAÇÃO


DEMI DEIXA CLARO O ESTADO DO SEU CORAÇÃO
O assunto Niall vai e vem todas a cada semana, estarão namorando? são só amigos? Se gostam?
Bem, para esclarecer este quebra-cabeças a maior interessada, a Dem, resolveu falar
Demi deixou bem claro que ela e Niall são apenas bons amigos (minuto 2.38 do vídeo):
“Niall Horan é realmente um doce e é um dos meus melhores amigos. Estou solteira agora  e planejo ficar assim por um tempo, porque preciso  me centrar na carreira, em mim mesma e no meu bem estar antes de começar uma relação”.
Mais claro do que isto, imossível. A Demi está passando por uma de seuas melhores fases a nível profissional e não quer atrapalhar isto com amores e então, parece que o Niall vai ter que esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário