sexta-feira, 6 de julho de 2012



 
Arrasando na sua turnê, mandando muito bem  no The X Factor e bombando nas paradas com o álbum UnbrokenDemi Lovato está mais feliz do que nunca.
 

Hoje, 6, ela esteve no programa Good Morning America e contou um pouco sobre como é essa vida agitadíssima de popstar. "Estou me divertindo muito", disse Demi, mas completou: "Não há horas o suficiente em um dia. Muitas vezes nem sei mais em que cidade eu estou".
 
Sobre a época mais delicada da sua vida em que passou um tempo na clínica de reabilitação, a diva falou sem medo: "Não acho que pode fazer bem a ninguém mentir sobre alguma coisa. O motivo pelo qual fiz isso é porque esse é o jeito certo de ser um modelo para as pessoas. Não é preciso ser perfeita. Você deve falar sobre seus problemas e inspirar outras pessoas a conseguirem ajuda. Por isso, fiz questão de dividir minha história com as pessoas para que elas possam se prevenir de passar por tudo que eu passei". Arrasa, Demi!
 
Confira o vídeo da apresentação que ela fez no programa:
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário